segunda-feira, 5 de julho de 2010

Argentina chora eliminação na Copa

Tristeza toma conta das ruas em diversas cidades argentinas após eliminação do Mundial


 A tristeza tomou conta neste sábado da Argentina com a eliminação da seleção nacional na Copa do Mundo, após levar uma goleada de 4 a 0 para a Alemanha no estádio Green Point, na Cidade do Cabo, em jogo pelas quartas de final.
As milhares de pessoas que foram às ruas em todo o país para acompanhar o jogo nos telões espalhados em vários pontos das principais cidades argentinas não puderam conter as lágrimas após assistirem ao naufrágio da seleção, quatro anos depois de perder também para os alemães, e também nas quartas de final.
 Muitos não foram capazes de ver o fim do jogo. Depois do terceiro gol alemão, vários torcedores preferiram se retirar.

Foi com grande surpresa - e não poderia ser diferente - que a imprensa argentina reagiu à eliminação da seleção comandada por Diego Maradona na Copa.

"Suor e lágrimas", destaca em sua edição online o jornal esportivo "Olé". "A Argentina foi barrada pela solidez alemã e se despediu da Copa do Mundo nas quartas de final, como há quatro anos. Desta vez foi pior a surra. O gol de Müller aos três minutos foi um golpe forte, Diego não encontrou respostas e Klose liquidou a partida", acrescentou.

"Sem atenuantes: Alemanha esmagou a Argentina e está nas semifinais", disse o jornal "La Nación" em seu site, lembrando ainda que "faz 20 anos que a seleção nacional não fica entre as quatro melhores de uma Copa".

A página do "Clarín" na internet reconheceu a superioridade alemã no confronto, mas não deixou de lamentar o gol que abriu cedo o placar. "(A Argentina) foi goleada por 4 a 0 nas quartas de final pela Alemanha, que a superou com um time inteligente. A equipe sofreu um gol aos três minutos que condicionou a partida e não conseguiu reagir", explicou.




Já a estrela da seleção argentina de futebol, Lionel Messi, se desculpou com os torcedores chineses por sua pobre atuação na Copa do Mundo da África do Sul em seu blog pessoal na Tencent, companhia chinesa com a qual tem um contrato publicitário.
"Sinto-me realmente mal, quero voltar para casa. Não jogamos bem a partida (contra a Alemanha) e temos que começar do início. Obrigado por seu apoio", destacou Messi em sua entrada no blog, traduzida para o mandarim para os leitores chineses.
Através da Tencent, Messi oferece suas desculpas aos muitos admiradores que tem no gigante asiático: "Nós (Argentina) não cumprimos com as expectativas de muita gente", diz, e assegura que continuará escrevendo o blog.
Desde o começo do Mundial, Messi aparece em anúncios televisivos nas televisões chinesas promovendo em espanhol a QQ.com, o chat mais popular entre os internautas do gigante asiático, operado pela Tencent.
Os torcedores chineses esperam agora Messi em agosto, já que o Barcelona deve jogar um amistoso contra o Beijing Guoan no Estádio Olímpico de Pequim.

Créditos das Images: EFE
 

sábado, 3 de julho de 2010

Após vitória, imprensa holandesa acredita no título

Principais jornais do país destacam o bom desempenho do time contra a seleção brasileira

A imprensa holandesa reflete neste sábado a euforia do país depois que a seleção local venceu o Brasil por 2 a 1 na Copa do Mundo da África do Sul, e mostra que o país acredita que o time pode, enfim, conquistar o primeiro título mundial da Laranja.  O jornal "Algemeen Dagblad", que traz várias páginas sobre a vitória do time de Bert van Marwijk, traz a manchete "A laranja pode crer em um título mundial", e destaca a "potência de campeões" que a seleção holandesa mostrou contra o Brasil.
No "De Volkskrant", a manchete é "Com personalidade, vencemos o Brasil", enquanto as páginas interiores refletem a confiança naquele que seria o primeiro título mundial do país. O jornal ainda lista uma série de elogios ao treinador: "consequente, tranquilo, tático, simpático, perfeccionista, trabalhador e crítico".
O diário "De Telegraaf" ressalta o "milagre" realizado na sexta-feira pela seleção. "A Holanda superou a 'Síndrome Brasil', ressalta".
A euforia também é visível nas ruas da Holanda, que a cada dia se tingem mais da cor de sua seleção, com bandeirolas por todos os lados e incentivos à distância aos ídolos.

Imagem: GettyImages

De virada, Brasil perde para a Holanda e dá adeus à Copa

Robinho abriu o placar na primeira etapa, mas Holanda consegue a virada no segundo tempo

A Holanda venceu a seleção brasileira por 2 a 1 no estádio Nelson Mandela Bay, em Porto Elizabeth, e garantiu lugar nas semifinais do Mundial. Os gols da partida foram marcados por Robinho, Felipe Melo (Contra) e Sneijder. A seleção holandesa volta a campo na próxima terça-feira às 15h30 para enfrentar o Uruguai. O Brasil está eliminado da Copa do Mundo.

Sem poder contar com Ramires, suspenso, e Elano, lesionado, o técnico Dunga promoveu o retorno de Felipe Melo ao time titular. E foi dos pés do volante que saiu os dois primeiros gols do jogo. Aos nove minutos do primeiro tempo, o volante deu belo passe para Robinho que só teve o trabalho de empurrar para as redes.
O técnico Dunga manteve o mesmo sistema de jogo utilizado contra o Chile. Gilberto Silva ficou mais preso, na proteção da defesa, enquanto Felipe Melo, Daniel Alves e Kaká, de campo tinham mais liberdade para atacar. Outro que tinha muita liberdade para apoiar era Maicon.

Pelo lado holandês, o treinador Van Marwijk preferiu colocar Ooijer no lugar de Mathijsen. Nas demais posições, era a mesma formação que venceu a Eslováquia por 2 a 1. Preocupada com o fraco setor defensivo, a Holanda tinha os quatro defensores, mais De Jong e Van Bommel à frente da defesa.
Na linha ofensiva jogaram três meias. Robben, pelo lado direito, Kuyt, pela esquerda, e Sneijder, centralizado. Como atacante de ofício jogou apenas o atacante do Arsenal Van Persie.
Apesar de dominar completamente a primeira etapa, o Brasil perdeu várias chances de definir a partida. Na volta para a segunda etapa, Sneijder levantou a bola para a área e Felipe Melo cabeceou a bola para o fundo do gol brasileiro.
A seleção brasileira sentiu o gol sofrido e parou de atacar. Aos 19 minutos, de cabeça, Sneijder marcou o segundo gol da Holanda. O meia aproveitou uma cobrança de escanteio e livre, da pequena área, escorou para o gol.
Depois do segundo gol, o time brasileiro perdeu a cabeça e passou a atacar de forma desencontrada. As tabelas não aconteciam mais e para piorar Felipe Melo pisou em Robben e acabou sendo expulso.

Perdemos a freguesia


A última derrota da seleção brasileira contra a Holanda ocorreu no dia 08 de junho de 1974 na fase de grupos da Copa do Mundo. Depois disso, as seleções se enfrentaram em seis oportunidades.
Duas vezes em Copas – 1994 (vitória por 3 a 2) e 1998 (empate por 2 a 2 e vitória nos pênaltis)


Quatro vezes em amistosos – Com três empates e uma vitória para a seleção canarinho.

O jogo


O Brasil já começou a partida marcando um gol, aos nove minutos. Felipe Melo dominou a bola atrás do meio de campo e lançou Robinho, que passava no meio da zaga holandesa. O camisa 11 recebeu em velocidade e bateu de primeira por baixo de Stekelenburg.
No minuto seguinte, Kuyt fez boa jogada pela ponta esquerda, fintou Lúcio e bateu forte buscando o canto baixo. Julio César espalmou para escanteio.
Juan perde a chance de aumentar, aos 27. Daniel Alves cruzou a bola rasteira do lado direito. O zagueiro do Brasil, que ficou na área depois de uma cobrança de escanteio, antecipou-se aos marcadores e d a marca do pênalti bateu por cima do gol.
Linda jogada. Robinho fintou dois marcadores e tocou para Luís Fabiano. O centroavante ajeitou de letra para Kaká que tentou encobrir o goleiro. Stekelenburg conseguiu fazer a defesa.
O Brasil comandou as ações do primeiro tempo e poderia ter construído um placar mais elástico.

Segundo tempo


No começo da segunda etapa a Holanda chegou ao empata. Sneijder levantou de perna esquerda para a área. Felipe Melo e Júlio César deram um encontrão no meio da zaga e a bola acabou indo para o fundo do gol.
Depois do gol o Brasil acabou sentindo o gol. Mas aos 20 minutos Kaká assustou o goleiro Stekelenburg. O meia do Brasil recebeu a bola na entrada da área, ajeito e bateu colocado. A bola caprichosamente passou ao lado do gol.
No lance seguinte a Holanda chegou ao segundo gol. Robben bateu escanteio pelo lado esquerdo. Kuyt desviou para o segundo pau e Sneijder, da pequena área, cabeceou para o gol.

A seleção passou a atacar de forma desencontrada e para piorar Felipe Melo acabou pisando em Robben e foi expulso.
A Holanda começou a atacar no contra-ataque e levava muito perigo ao gol brasileiro. Mesmo sem marcar, o placar já estava definido.
O Brasil está fora da Copa do Mundo de 2010.









Ficha técnica:

Holanda 2 X 1 Brasil
Data: 02/07/2010, Sexta-feira
Horário: 11h (horário de Brasília)
Local: Nelson Mandela Bay, em Porto Elizabeth , na África do Sul
Árbitro: Yuichi Nishimura (do Japão)
Auxiliares: Toru Sagara (do Japão) e Hae Sang Jeong (da Coreia do Sul)
Cartões Amarelos: Heitinga, De Jong, Ooijer e Van der Wiel (Holanda); Michel Bastos (Brasil)
Cartões Vermelhos: Felipe Melo (Brasil)

Holanda
Stekelenburg; Van der Wiel, Heitinga, Ooijer e Van Bronckhorst; Van Bommel, De Jong, Sneijder; Kuyt, Robben e Van Persie (Huntelaar)
Técnico: Bert Van Marwijk

Brasil
Júlio César; Maicon, Lúcio, Juan e Michel Bastos (Gilberto); Gilberto Silva, Felipe Melo, Daniel Alves e Kaká; Robinho e Luís Fabiano (Nilmar)
Técnico: Dunga

Gols: Robinho aos 9 do primeiro tempo; Felipe Melo (Contra) aos 8 e Sneijder aos 19 do segundo tempo.

Imagens:Getty Images

Após derrota, Dunga confirma que deixa comando da seleção

Técnico comando o Brasil em 60 jogos: 6 derrotas, 12 empates e 42 vitórias

 Após a eliminação para a Holanda, o técnico Dunga confirmou ontem, em entrevista coletiva em Port Elizabeth, que deixará o comando da seleção brasileira. "Todos sabiam que eu ficaria quatro anos", disse o treinador.

Dunga assumiu o comando da seleção após o Mundial de 2006. Nos últimos quatro anos, conquistou a Copa América e a Copa das Confederações, e terminou em primeiro nas Eliminatórias para 2010.

Contando com a eliminação de ontem, foram 60 jogos no comando da seleção principal, com seis derrotas, 12 empates e 42 vitórias.


sexta-feira, 2 de julho de 2010

Camisa azul protege Brasil rumo a títulos mundiais



A Seleção brasileira voltará a usar o "manto da sorte" diante da Holanda nas quartas da Copa do Mundo.

Apesar de ser considerado o segundo uniforme do Brasil, a camisa azul é historicamente um importante amuleto para a pátria que se acostumou com o tom "canarinho". Nesta sexta-feira, diante dos holandeses,está confirmado que os comandados de Dunga vestirão o manto reserva, já que os holandeses são mandantes do duelo e a Fifa avalia que o laranja e o amarelo não podem ser usados ao mesmo tempo.

Desta forma, os torcedores podem começar as comemorações já na véspera. Com o caráter de "talismã", o uniforme azul vestiu os jogadores da seleção brasileira em confrontos vitais para a definição de três das cinco conquistas mundiais. O histórico de paixão do Brasil com a cor da fé e da confiança foi iniciado em 1958, na decisão diante dos suecos.

Na condição de anfitriões do torneio, os europeus tinham o direito de escolher a cor da camisa, tradicionalmente amarela, assim como a da equipe maestrada pelo então jovem Pelé, de 17 anos. A questão provocou um grande impacto no time brasileiro, que, supersticioso não queria mudar de uniforme. A solução foi dada pelo chefe da delegação. O Dr. Paulo Machado de Carvalho associou o azul da camisa ao manto de Nossa Senhora de Aparecida. Aos gritos, o Marechal da Vitória afirmava: "Com esta camisa, já conquistamos a Copa."

As palavras vibrantes motivaram uma grande exibição na decisão, que coroou o primeiro título brasileiro em sua trajetória vitoriosa ao longo das Copas. Apesar de os suecos começarem bem e abrirem o placar, o Brasil mostrou tranquilidade e repetiu o resultado que já havia disparado diante dos franceses na semifinal. O marcador de 5 a 2 é até hoje a maior goleada de uma seleção em final de Copa do Mundo.

Em 1974, o azul voltou à tona e marcou a eliminação brasileira contra a Holanda na reta final do Mundial. No entanto, 20 anos depois a aura de sorte que acompanha o manto idealizado pelo "Marechal da Vitória" abençoou o time de Parreira diante da mesma "Laranja Mecânica". Nas quartas de final da campanha do tetra, em 1994, o trio formado por Romário, Bebeto e Branco embalou o triunfo por 3 a 2. Após a suada vitória, o Brasil voltou a vestir o uniforme na semifinal e mais uma vez vitimou os suecos.

A última vez em que a camisa azul foi usada também ganhou imortalidade entre o povo brasileiro. Também nas quartas de final, mas desta vez em 2002, o Brasil bateu a Inglaterra com o manto de "Nossa Senhora de Aparecida" por 2 a 1. No jogo mais acirrado rumo ao pentacampeonato no Mundial da Coreia do Sul e do Japão, a fé de Ronaldinho Gaúcho em sua pontaria foi o diferencial.

O jogo estava empatado em 1 a 1 quando o melhor jogador do mundo de 2007 viu o goleiro rival Seaman adiantado e resolveu arriscar um improvável gol por cobertura do meio-campo. A ousadia deu certo e restou ao arqueiro lamentar a força divina da seleção canarinho em sua "versão azulada".

sábado, 26 de junho de 2010

Domínio sul-americano e despedida de Itália e França marcam 1ª fase


Finalistas de 2006 voltam mais cedo para casa, enquanto todos os sul-americanos passam às oitavas


A primeira fase da Copa do Mundo chegou ao fim nesta sexta-feira depois da eliminação das finalistas do último Mundial, a campeã Itália e a vice França, e com a classificação de todas as equipes sul-americanas que foram para a África do Sul.

As dificuldades enfrentadas por seleções tradicionais como Alemanha, Espanha e Inglaterra para avançar na Copa também marcaram a fase de grupos, assim como a eliminação de cinco das seis equipes africanas que iniciaram a disputa do Mundial, inclusive a anfitriã.

A França teve a primeira fase mais turbulenta dentre as grandes seleções. Uma série de brigas internas chegou ao ápice com o corte do atacante Nicolas Anelka, que insultou o técnico Raymond Domenech. Os Bleus voltaram para casa com duas derrotas, um empate e sem terem feito um gol.
A Itália, por sua vez, levou a crer que poderia se classificar até o último jogo, quando caiu de forma surpreendente diante da Eslováquia. Antes, os italianos empataram com Paraguai e Nova Zelândia.

Ainda dentro do capítulo de decepções deste Mundial, está o desempenho das seleções da África na primeira Copa disputada no continente. Argélia, Camarões, Costa do Marfim, Nigéria e a anfitriã África do Sul foram eliminadas, e apenas Gana passou para as oitavas de final.

Além disso, os Bafana Bafana se tornaram a primeira equipe anfitriã a cair na primeira fase de uma Copa.

O grande destaque positivo deste Mundial é o rendimento das seleções sul-americanas. Em um feito inédito, todas as cinco seleções da região - Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai e Chile - avançaram para a segunda fase. Dessas, apenas o Chile não terminou em primeiro lugar em seu grupo.

Também impressionou o desempenho de seleções menos tradicionais como Eslováquia, Estados Unidos e Japão, todas nas oitavas de final.

Além da Argentina, talvez a única equipe que cumpriu com o que se esperava dela foi a Holanda, que venceu seus três jogos na fase de grupos, assim como o time de Diego Maradona. A Espanha perdeu na estreia para a Suíça; a Alemanha foi derrotada pela Sérvia; e a Inglaterra só venceu a Eslovênia depois de empatar com os EUA e a modesta Argélia.

O futebol asiático teve sua melhor notícia no brilho do Japão e na correção da Coreia do Sul, enquanto seus vizinhos do norte se foram com a imagem de uma seleção menos impenetrável que o esperado, ainda mais depois da goleada por 7 a 0 aplicada por Portugal.

Dentre as grandes zebras da Copa nesta primeira fase, apenas a Eslováquia, que bateu a Itália por 3 a 2, seguiu na competição. Suíça, Sérvia e África do Sul - que venceu a combalida França por 2 a 1 - voltaram para casa.


Por: R$ 179,89 

ou 6x de R$ 29,98 
sem juros no cartão . 

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Dunga admite frustração com empate contra Portugal

Foto: AFP PHOTO/IAN KINGTON

Apesar de o Brasil ter assegurado a primeira colocação do Grupo G da Copa, Dunga admitiu uma certa frustração com o empate por 0 a 0 contra Portugal, nesta sexta-feira, no Estádio Moses Mabhida, em Durban. "Não estamos felizes. Nós jogamos sempre para ganhar", afirmou o treinador,culpando a tática defensiva dos portugueses pelo resultado.

"A equipe adversária não queria atacar, e a gente buscou sempre o ataque. Foi um jogo difícil, Portugal colocou quase todos os jogadores atrás da linha do meio-de-campo", avaliou Dunga, admitindo que o Brasil não teve muito sucesso na tentativa de superar a forte defesa adversária. "Mesmo assim, tivemos duas ou três chances de gol."

Segundo Dunga, o Brasil não conseguiu impor a velocidade que ele gostaria de ver. Diante disso, a tática foi "manter a posse de bola para cansar o adversário". Mas aconteceram muitos erros de passe, que irritaram o treinador durante a partida. "A gente forçou o jogo muito pelo meio. Eu gostaria que fosse mais pelas laterais", contou ele.

Durante a entrevista coletiva, Dunga também comentou sobre a substituição de Felipe Melo aos 44 minutos do primeiro tempo - entrou Josué -, logo depois de o volante ter levado um cartão amarelo e de ter mostrado muito nervosismo em campo. "Ele teve uma torção (no tornozelo esquerdo), poderia agravar a lesão", desconversou o treinador.

quinta-feira, 24 de junho de 2010







Roger Federer acredita que a forma como você se sente é tão importante quanto o que ele sente.Como um jogador. E como uma pessoa.Ele sabe da sua necessidade de feedback direto e positivo.Por isso, ele recomenda as Raquetes Wilson...
Ele quer que você sinta mais a bola.
E se sentir mais para o jogo.

Veja mais Aqui!

Técnico alemão prevê 'superpartida' contra Inglaterra

 Foto: Getty Images - 23 de junho de 2010

JOHANNESBURGO (AFP) - O técnico da Alemanha, Joachim Low, declarou após a vitória por 1 a 0 sobre Gana, nesta quarta-feira pelo Grupo D da Copa do Mundo, que seu jogo nas oitavas contra a Inglaterra será uma "superpartida".
Será um clássico, uma "superpartida", disse Low sobre o jogo contra os ingleses, no próximo domingo, em Bloemfontein.
Low destacou que conhece bem a Inglaterra, que tem acompanhado de muito perto, e destacou a qualidade invidual dos ingleses, prevendo uma partida complicada para os dois lados.
"Vi os jogos da Inglaterra (nesta Copa). Eles tiveram problemas nos dois primeiros confrontos, mas é habitual que uma grande equipe tenha problemas para encontrar seu ritmo em um torneio", disse Low, antes de lembrar que "têm jogadores incríveis como (Steven) Gerrard, (Frank) Lampard e (Joe) Cole".
O técnico alemão destacou que a maioria dos ingleses possui grande experiência em competições internacionais, incluindo a Liga dos Campeões, o que os torna "muito perigosos".
"Rooney tem estado discreto até o momento, mas pode explodir a qualquer momento e será um autêntico desafio para nossa defesa. Esta vai ser uma partida especial para as duas Nações".
Ao comentar o jogo de hoje, o técnico alemão destacou que "se houvéssemos concretizado algumas chances anteriores, teria sido mais fácil, mas disse a eles durante o intervalo que quando se erra é preciso tentar a fundo na oportunidade seguinte". "O essencial foi a classificação. Agora, com a Inglaterra, será uma superpartida".
Contra Gana, Low e seus jogadores superaram muito nervosismo e pressão. "Foi um jogo de incrível intensidade e não fizemos tudo o que queríamos fazer. Era fácil ver que havia uma pressão enorme sobre as duas equipes", destacou o alemão.


E você?
Já tem a Camisa Oficial  da Alemanha?



quarta-feira, 23 de junho de 2010

Camisa Nike Seleção Portugal 2010



Os torcedores lusitanos podem levar no peito o escudo e as cores de sua pátria durante os jogos da Seleção Portuguesa com a Camisa Nike Seleção Portugal Home 2010 s/nº. Com este manto diferenciado, que traduz todo o amor dos fanáticos pelo esporte mais famoso do planeta, eles estarão sempre muito bem-vestidos, prontos para assistir qualquer partida, no estádio ou em casa pela televisão. Camisa manga curta com gola careca em construção especial.







  • Aplicações contrastantes nas mangas.

  • Escudo Portugal aplicado do lado esquerdo.

  • Swoosh aplicado no lado direito na altura do peito. Dimensões aproximadas:

    P: 52x72 cm (LxA).
    M: 54x74 cm (LxA).
    G: 56x76 cm (LxA).
    GG: 58x78 cm (LxA).

    Composição: 100% poliéster.
    Garantia do fabricante: contra defeito de fabricação.
    Origem: importado.

    Garanta a Sua: AQUI!







  • terça-feira, 25 de maio de 2010

    Fardamentos Gazza - Vários Modelos



    Para quem busca um uniforme confortável e com um visual moderno e arrojado.

  • Vários Modelos e Cores;


  • Pacote com 14 unidades


  • Tecido tecnológico construído com microfibras de alta qualidade que proporcionam muito conforto e máxima performance aos atletas;


  • Tecnologia que acelera a absorção da transpiração e mantém a temperatura do corpo estável e para permitir a rápida passagem do ar reduzindo o acúmulo da transpiração;


  • Numeração do 2 ao 16 aplicado na parte de trás da peça;




  • Tamanho único.

    Dimensões aproximadas:
    G: 55x74 cm (LxA).
    Composição: 100% Poliéster.
    Garantia: Contra defeito de fabricação.
    Origem: Nacional.


    Veja as opções: Faradamentos



  • segunda-feira, 10 de maio de 2010

    Taça da Copa do Mundo Réplica 36Cm - Tamanho e Peso Oficiais


    Não perca está Oportunidade por tempo limitado!!!

    Réplica da Taça FIFA WORLD CUP, a taça que substituiu a Jules Rimet depois de o Brasil ter ganhado a posse definitiva com o tricampeonato em 1970. O troféu que fica permanentemente na sede da FIFA em Zurique, mede 36cm de altura e pesa aproximadamente 5 Kg. Até hoje, Brasil, Itália, Argentina e Alemanha foram as seleções que mais levantaram a Taça FIFA (Duas veses cada), o desempate pode ser em 2010 na África do Sul, e você pode torcer pelo Brasil com uma linda réplica do troféu mais cobiçado do mundo do futebol.


    CARACTERÍSTICAS DO TROFÉU:
    Tamanho: 36cm (mesmo tamenho da original)
    Peso: 4,8 Quilo (mesmo peso da original)
    Material usado: Colofônio (Material duro e pesado)
    Acabamento: Quatro camadas de pintura dourada



    Adquira a sua Taça da Copa do Mundo Réplica!!!







    quarta-feira, 5 de maio de 2010

    Tênis Nike Feminino Air Max Spear II

    As caminhadas da sua mãe nunca mais será a mesma...

    Cabedal:  Tênis Nike Air MAx confeccionado em material alternativo.

    Entressola: Em Phylon com sistema air

    Solado: Tênis Nike Air Max com solado de borracha.


    Conservação:Utilizar o tênis de acordo com sua modalidade (Adventure, Street, Running) para conservar o seu calçado. Inspecionar com regularidade seu calçado para assegurar que os componentes necessários ainda estão apropriados para o desempenho, pois a entressola e o solado se desgastam podendo ocasionar lesões.
    Tênis laminado deve evitar ficar exposto diretamente ao sol por períodos prolongados pois sua superfície poderá descascar ou rachar.

    Limpeza:Lavar à mão com sabão neutro e secar à sombra. Não lavar nem secar em máquina, isto poderá destruir ou danificar as fibras técnicas utilizadas no calçado. Se preferir uma limpeza mais completa para tênis de couro e laminado, utilizar produto apropriado para tal finalidade. 


    Materiais:

    O couro é um produto de origem animal, é comum a presença de pequenas irregularidades em sua superfície, o que não influencia na qualidade do produto.
    A camurça é um tipo de couro que pode apresentar diferentes tonalidades, o que não significa que o produto está com defeito.
    Laminado é um material alternativo ao couro que por possuir uma superfície lisa tem mais facilidade para riscos e rachaduras.



    Dia das Mães no Mercadão dos Esportes!!!


    segunda-feira, 3 de maio de 2010

    Camisa Umbro Santos Uniforme l ROBINHO 7 - 2010

      Agora quem dá bola é o Santos.
    Campeão do Paulistão 2010,a frase do hino santista parece perfeita para descrever a nova Camisa da Umbro do Santos!!!
    Na camisa branca, uniforme tradicional da equipe, a Umbro optou pelo retorno da gola pólo. Além disso, na parte interna da gola, foi inscrita a palavra "Santástico". Outros pontos também fazem menção à história como a etiqueta de legitimidade na barra da camisa que possui um brasão alusivo ao ano de fundação do clube: 1912. Há também o layout dos números das camisas, inspirado nos trajes do Peixe da década de 1920. Totalmente branca, a camisa principal tem detalhes em preto, especialmente nas costas, acima da numeração.

  • Personalizada ROBINHO 7.



  • Camisa manga curta e gola polo.



  • Diamante Umbro bordado no peito e na parte traseira, com aplicação de Embossing (baixo-relevo) com a arte do primeiro escudo utilizado na sede no peito, e sobreposição do escudo do clube 100% bordado.



  • Número preto.



  • Etiqueta de Legitimidade triangular na barra.



  • Cobre gola com os dizeres Santástico.



  • Faixa de 1 cm nas laterais e na pala traseira na cor preta.



  • Acabamento de barra nas mangas, e rebatimento em 2 agulhas nos ombros. Dimensões aproximadas:

    P: 52x70 cm (LxA).
    M: 54x72 cm (LxA).
    G: 56x74 cm (LxA).
    GG: 58x76 cm (LxA).

    Composição: 100% poliéster.

    Origem: nacional.


     Garanta a sua!!!


     



  • sexta-feira, 30 de abril de 2010

    Bolsa Puma Angel Couro Gold

    O dia das mães está chegando,que tal presenteá-la com essa Linda Bolsa da Puma!





    Acessório super feminino em Couro com estilo esportivo e ideal para o dia-a-dia.
    Modelo que mistura sofisticação com praticidade e qualidade. Atende as necessidades das mulheres modernas e compõe os looks despojados.

    Sexo: Feminino
    Medida: 51cm x 30cm x 10cm
    Peso: 250g
    Material: Tecido
    Detalhes: 80% Nylon / 10% Poliuretano / 10% Neoprene Alça Regulável

    APROVEITE A PROMOÇÃO,MAIS DA METADE DO PREÇO!!!

    Sua mãe vai adorar,compre a sua Bolsa Puma Angel Couro Gold! 

    quinta-feira, 29 de abril de 2010

    Camisa Olympikus Flamengo Uniforme I 2010

    "Uma vez Flamengo, sempre Flamengo". Não há frase mais perfeita para definir o sentimento de ser rubro-negro.


    O vermelho e preto de sua camisa inspiram multidões de torcedores ao redor do Brasil. Pensando nisso, a Olympikus desenvolveu a Camisa Olympikus Flamengo, uniforme 1, temporada 2010 com design diferenciado e tecnologias que valorizam a liberdade dos movimentos.

  • Camisa Oficial Flamengo, Uniforme I, Modelo 2009-2010.

  • Camisa manga curta e gola em construção especial

  • Escudo do clube aplicado.

  • Logo Olympikus em destaque.

  • Patrocinador aplicado.


  • Dimensões aproximadas:

    P: 53x69 cm (LxA).
    M: 55x71 cm (LxA).
    G: 57x73 cm (LxA).
    GG: 59x75 cm (LxA).
    Composição: 100% poliéster.

    origem: Nacional.




     

    Sandália Havaianas Teams Brasil


    Brasileiro que é brasileiro, torce dos pés à cabeça, calce a sua Havaiana Teams Brasil e mostre seu orgulho em ser brasileiro!



    . Palmilha com textura que reproduz ” grãos de arroz” , garante maior controle e aderência ao pé durante a caminhada ;
    . Tiras de borracha flexível vulcanizada ducolor, com a bandeira do país em relevo;
    . Solado antiderrapante, garantindo segurança e estabilidade na caminhada;
    . Peso aproximado de 340g (varia de acordo com o tamanho).
     
    Por: R$ 22,99

    Pagando no Boleto Bancário,você ganha 10% de Desconto e Leva sua Havaianas por
    R$ 20,69

    Pegue a sua Agora!!!
     

    quarta-feira, 28 de abril de 2010

    Promoção Twitter

    Olha só a ganhadora da nossa última promoção no Twitter do Mercadão!


    A Luciana Menezes de Recife,que ganhou uma Camisa Nike da Seleção Brasileira Edição Especial.




    Luciana é Jornalista e estudante de Letras/Espanhol da UFPE. Ela adora internet, promoções e chocolates sempre que não estiver de dieta. E detalhe,ela não gosta de Ficar de dieta!

    Parabéns Luciana!!!

    Se você também quiser participar de nossas promoções no Twitter é só nos seguir e ficar esperto:

    http://twitter.com/siga_mercadao

    Camisa Nike Seleção Brasileira de Futebol 2010 - Sem Número

    A Copa do Mundo está chegando,e nada melhor do que você torcer para a nossa Seleção Brasileira com a sua Camisa Amarelinha!!!




    Tradição, tecnologia e sustentabilidade!

    As novidades em torno da tradicional camisa amarela da Seleção Brasileira aliam tecnologia, sustentabilidade e maior conforto aos atletas. Pesquisas e estudos nos laboratórios NIKE de inovação resultaram na criação de um poliéster produzido a partir da reciclagem de garrafas PET, matéria-prima do novo uniforme.


    Camisa Raglan manga curta.
    Gola careca moderna.
    Sem número.
    Nascido para jogar futebol em heat transfer aplicado internamente na meia lua.
    Aplicação de silicone com alta densidade com pequenos furos e com estrelas.
    Parte superior das mangas com faixa verde em silicone.
    Swoosh bordado no lado direito na altura do peito.
    Escudo em poliéster reciclado bordado.
    Gráfico interno atrás do escudo.
    Tecido frontal: Dri-FIT mais leve.
    Tecido traseiro: Dri-FIT mais leve.
    Tecido mesh na lateral para maior ventilação
    Nova etiqueta de autenticidade.
    Palavra Dri-FIT bordada.

    Dimensões aproximadas:

    P: 52x71 cm (LxA).
    M: 53x72 cm (LxA).
    G: 59x75 cm (LxA).
    GG: 63x77 cm (LxA).

    Tecido: corpo - Malha Dri-FIT.
    Composição: 100% poliéster.

    Origem: nacional.

    Compre agora a sua Camisa Nike da Seleção Brasileira e Ganhe o Grátis!

    Tênis Puma V5.08 Futsal Azul

    Uma dica para os boleiros que procuram uma tênis/chuteira de qualidade e com preço baixo.

    Tênis Puma V5.08 Futsal Azul

    Este produto representa a combinação perfeita de tecnologia e inovação uma das marcas líder no mundo. Desenvolvido para ajudá-lo a obter o melhor desempenho e performance durante as atividades esportivas.

    Cabedal: Couro sintético de alta performance.
    Solado: Emborrachado para melhor desempenho nas quadras.
    Origem: Importado.

    Por: R$ 79,99

    Aproveite esta oportunidade e leve o seu
    Tênis Puma V5.08 Futsal Azul

    terça-feira, 27 de abril de 2010

    Bem Vindos ao Blog do Mercadão!

    Sejam bem-vindos ao  Blog do Mercadão!



    Aqui vamos trazer as maiores novidades da nossa loja num ambiente clean e com maior interação com nosso público.

    Fiquem à vontade para comentar os produtos, dar as suas sugestões e até fazer as suas reclamações.


    Estamos aqui dia e noite trabalhando pra vocês!
    Boas compras!



    Mercadão dos Esportes!